Participe da Hora Santa na Capela da Adoração Perpétua da e ofereça a Comunhão reparadora ao Imaculado Coração de Maria – das 07 às 08 h. Logo a seguir: Ofício da Imaculada Conceição.
“A quem abraçar esta devoção, Eu prometo a salvação”. (Fátima, 13/06/1917)
“A 10 de Dezembro de 1925, apareceu-lhe a Santíssima Virgem e, a Seu lado, suspenso numa nuvem luminosa, o Menino Jesus. A Santíssima Virgem pousou a mão no ombro de Lúcia e, nesse momento, mostrou-lhe um Coração cercado de espinhos que tinha na outra mão. Ao mesmo tempo, disse o Menino:
‘Tem pena do Coração de tua Mãe Santíssima, que está coberto de espinhos que os homens ingratos a todo o momento Lhe cravam, sem haver quem faça um acto de reparação para os tirar’.
E a Santíssima Virgem disse-lhe:
‘Olha, Minha filha, o Meu Coração cercado de espinhos que os homens ingratos a todo o momento Me cravam, com blasfémias e ingratidões. Tu, ao menos, vê de Me consolar e diz que a todos aqueles que durante cinco meses seguidos, no primeiro sábado, se confessarem, recebendo a Sagrada Comunhão, rezarem um Terço e Me fizerem 15 minutos de companhia, meditando nos 15 Mistérios do Rosário com o fim de Me desagravar, Eu prometo assistir-lhes à hora da morte com todas as graças necessárias para a salvação.’
PROMESSA ESPECIAL DE N. SENHORA
“Em cada primeiro sábado do mês, as portas do Inferno serão fechadas (ninguém será condenado neste dia). O Purgatório abrirá suas portas e muitas almas serão acolhidas no Céu. Eis o efeito do amor misericordioso com que meu Filho recompensará as pessoas que venerarem o Meu Coração Imaculado”.
“Bendito e louvado seja o Santíssimo Sacramento da Eucaristia, o fruto do ventre Sagrado da Virgem puríssima”
(S.Pedro J. Eymard)