Queremos nos unir em oração, junto aquele que todas as tardes de sábado, atendia o chamado de Jesus Eucarístico e dizia como S. Pedro Julião Eymard, apóstolo da Eucaristia:
” Não há coisa mais importante, ou mais urgente para mim, do que conhecer a vocação de Graça em que Deus me quer, já que disto depende minha salvação, minha perfeição, minha perseverança final – numa palavra – minha eternidade.
Deus quer me falar, mas só o fará a sós comigo. Ah! meu Deus, deixo então tudo, negócios, estudos, parentes, amigos, família e chego-me aos vossos pés.
Junto ao seu Coração, contido na Sagrada Eucaristia, lembrando Suas palavras: “Aquele que come a minha Carne permanece em mim e eu nele“. Bela e divina sociedade de vida! Permanecer em Jesus, junto a Jesus, ser um adorador.
Afastarei, portanto, do meu espírito, todo pensamento, toda e qualquer preocupação estranha, para me ocupar de uma só coisa – o meu Encontro com Jesus Sacramentado”.
Querido Claudio: hoje na Capela da Adoração Perpétua, “vemos como por um espelho, de maneira confusa, mas um dia veremos face a face…” (cf 1 Cor 13, 12). Você certamente já usufrui dessa graça!
Até lá … na eternidade!
Rezemos, pela sua esposa Miriam, seus filhos: Ricardo e Jessica, por sua mãe e demais familiares…
Missa de 7º Dia
Hoje – 08 de agosto
às 19:30 h
Santuário São Judas Tadeu – Homenagem dos adoradores, acolhedores, jovens e festeiros da Bandeira do Divino