Programação da Capela da Adoração Perpétua

AppartnNesta quinta feira, às 15 horas teremos mais uma vez a Via Sacra da Misericórdia. Com a intercessão de São de Santa Faustina e de S.Pedro Julião Eymard vamos meditar a Via Dolorosa de Jesus. Contemplando a Paixão do Senhor e suplicando a Divina Misericórdia.

st pierre julien eymard

Em cada estação tomamos posse do Preciossíssimo Sangue do Redentor, derramado por nós. Estaremos também reparando as ofensas contra o Coração Eucarístico de Jesus, por conta das nossas infidelidades e por aqueles que O tratam sem respeito na Santa Eucaristia; pelas indiferenças e esquecimentos à Sua presença.

“Jesus é condenado à morte por aqueles que Ele cumulou de benefícios. Com amor aceitou esta sentença. Para sofrer e morrer Ele veio ao mundo, ensinando-nos a fazer o mesmo. Jesus ainda é condenado à morte na Eucaristia. Pela Comunhão indigna, o sacrílego vende Jesus ao demônio, crucificando-O em seu corpo de pecado. Oh! Jesus, mil vezes perdão por todos os sacrilégios! Que eu nunca chegue a cometê-los e passe minha vida a repará-los”. (S. Pedro J. Eymard)

Jesus e o Pai

“Vi uma grande claridade e, no meio dela, Deus Pai. Entre a claridade e a Terra, vi Jesus pregado na cruz e de tal maneira que Deus, querendo olhar para a Terra, tinha que olhar pelas Chagas de Jesus. E compreendi que por Jesus, Deus abençoava a Terra” (Santa Faustina, 1541)

Related Stories

spot_img

Menu

Capela de Nossa Senhora dos Remédios

  A programação na Capela de Nossa Senhora dos Remédios está sob a responsabilidade do...

São Josemaria Escrivá

Localização: Av Mario José Azevedo de Almeida, 143 |Sorocaba - SP Missas: Todos os sábados, às 17:30...

São Marcos

    Localizada na Rua: Trajano Ataíde - Jardim Sao Marcos, Sorocaba - SP - 18056-560 Missas: • Segunda à Sexta-feira...

Quinta-feira – Santa Missa

O Santuário São Judas Tadeu convida todos para participar da Santa Missa que será...

Santa Missa. Veja os horários!!

O Santuário São Judas Tadeu convida todos para participar da Santa Missa. As Missas serão...

Categoria

Comments