Na tarde desta quinta-feira, 19 de fevereiro, o Auditório da Cúria Metropolitana recebeu a primeira reunião do presbitério deste ano — um momento de comunhão, partilha e organização para a vida de nossa Igreja.

Conduzido pelo Padre Márcio Ferreira, o encontro reuniu momentos significativos para a caminhada pastoral. O Administrador Arquidiocesano, Padre Dr. Fernando Giuli, partilhou sua experiência à frente da Arquidiocese, expressando profunda gratidão a todos os padres pelo apoio constante e pela colaboração fraterna.
A expectativa maior, porém, estava na acolhida ao nosso novo Arcebispo, Dom José Fortes Palau. Com simplicidade e proximidade, ele apresentou um pouco de sua trajetória na Arquidiocese de São Paulo e na Diocese de Limeira, da qual agora se despede para assumir sua nova missão entre nós.
Que o Espírito Santo ilumine os passos de Dom José Fortes Palau e de todo o nosso clero neste novo ano pastoral que se inicia.













