Fontes de Notícias

Quais são as fontes de notícias postadas no Site do Santuário?

Os principais links de fontes de notícias Indexadas no site do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu são:

www.cnbb.org.br | www.pascombrasil.org.br | www.arquidiocesesorocaba.org.br | www.santacasasorocaba.com.br  | www.vaticannews.com


O Site SaoJudasTadeu.org.br segue o padrão dos motores de buscas da internet, tais como Google e Bing, no qual apenas agrega e organiza os links externos de portais de notícias. Leia nossa política de privacidade e direitos autorais e de imagem clicando aqui.

Todos os nossos posts referente a notícias da Igreja contem links de fontes que são encontrados na própria internet através de uma simples pesquisa em motores de buscas, tais como Bing, Yahoo e Google. Se mesmo assim alguma Postagem em destaque de nosso site, sendo ela notícia com os links de fontes externas, esteja prejudicando o seu trabalho, basta entrar em contato conosco através do e-mail: contato@saojudastadeu.org.br .

Fotos e matérias aqui apresentados não são hospedados neste servidor.

Abaixo apresentamos as permissões concedidas, Nacionais e Internacionais, que asseguram as fontes confiáveis da notícia, assim como o a permissão de divulgar as notícias, sempre apontando para sua fonte de criação original.

AUTORIZAÇÃO DO VATICANO

PERMISSÃO DA PASCOM BRASIL

 


Compartilhar: