Notícias do Santuário

Circo e Solidariedade na Uniso! Vamos participar!!

Nos dias 5 e 6 de abril, a Cidade Universitária da Uniso (Universidade de Sorocaba) se transformará em um epicentro de inovação e criatividade com a realização do evento MOBI (Mobilidade, Inovação e Criatividade).

Dentre as atrações, destaca-se o Circo Douver, conhecido por sua excelência artística e compromisso social. Em sessões especiais, o circo se une ao espírito solidário do evento, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para apoiar a nobre causa da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba. No dia 5 de abril, às 19h30, uma sessão exclusiva será realizada em prol desta instituição, simbolizando a união da comunidade em torno de ações beneficentes!!

Para participar dessa noite mágica, os interessados podem realizar uma simples troca: um litro de leite por um ingresso. Este gesto simples reflete a poderosa conexão entre cultura e solidariedade, onde cada participante não apenas desfruta de um espetáculo memorável, mas também contribui para o bem-estar social 😀

Os ingressos estão disponíveis para troca na própria Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba, localizada na Avenida São Paulo, 750, no setor de doações, ou em nosso Santuário – São Judas Tadeu, situado na rua Walter Luis D’Ávila, 171, Central Parque.

A Cidade Universitária, palco deste encontro entre educação, arte e solidariedade, fica na rodovia Raposo Tavares, km 92,5, um local de fácil acesso que acolhe a todos que desejam fazer parte dessa experiência enriquecedor. Participe você também!



Compartilhar:

Membro da Pascom:

Avatar photo

Marcelo Tadeu

Marcelo é um entusiasta de games e tecnologia, formado em Redes de Computadores com aperfeiçoamento em Criptografia Digital, Montagem e Manutenção de Servidores, Linguagem de Programação, Designer Gráfico, Apple Management, e pós-graduado em Segurança da Informação.
Possui experiência profissional na área de informática em geral, como também produção gráfica.

No Santuário, atua como voluntário e integra a pastoral da comunicação desde 2009.

Facebook do Santuário: