Entrevista na Rádio Santa Casa de Sorocaba SP

CruzeiroFM: Bene destaca a importância das doações de água de coco para a Santa Casa

Em uma entrevista recente com o repórter André Fazano da Cruzeiro FM, Benedita Aparecida Rossi, coordenadora do voluntariado e capelania da Santa Casa de Sorocaba, ressaltou a necessidade urgente de doações de água de coco para os pacientes do Hospital do Câncer Divina Misericórdia (HCM). A água de coco é um item essencial para a hidratação e o bem-estar dos pacientes em tratamento oncológico.

A campanha de arrecadação está em andamento e todas as contribuições são bem-vindas. As doações podem ser entregues no Setor de Doações, localizado em frente à capela da Santa Casa, na Avenida São Paulo, zona leste da cidade.

A entrevista completa pode ser ouvida no player disponível no site da Cruzeiro FM (clique aqui para abrir). A participação da comunidade é fundamental para apoiar os esforços da Santa Casa em proporcionar o melhor cuidado possível aos seus pacientes. Vamos juntos fazer a diferença na vida de quem está em tratamento!



 

Compartilhar:

Membro da Pascom:

Avatar photo

Marcelo Tadeu

Marcelo é um entusiasta de games e tecnologia, formado em Redes de Computadores com aperfeiçoamento em Criptografia Digital, Montagem e Manutenção de Servidores, Linguagem de Programação, Designer Gráfico, Apple Management, e pós-graduado em Segurança da Informação.
Possui experiência profissional na área de informática em geral, como também produção gráfica.

No Santuário, atua como voluntário e integra a pastoral da comunicação desde 2009.

Facebook do Santuário: